Adicionar Contacto
Antes de utilizar as operações de manipulação de contactos de Audiência é necessário primeiro criar uma Audiência para a sua Organização, via plataforma Arpoone. Esta opção está disponível no menu: Audiência > Criar Audiência
Este endpoint permite a adição de um contacto à audiência de uma organização.
A utilização deste endpoint só é permitida após ter sido criada uma audiência via plataforma Arpoone. Caso não exista uma audiência definida para a organização será retornado um erro com HTTP Status Code 400 – Bad Request com Code=AUDIENCE_SCHEMA_NOT_FOUND.
O corpo do pedido deve conter um objecto recipient onde os campos tags e subscriptions são opcionais e os seus campos do array fields estão em conformidade com o schema de audiência.
A esta operação aplicam-se também as seguintes restrições:
- No objeto
fieldstêm de estar configuradas obrigatoriamente todas as colunas chave definidas no schema da audiência; - Não poderá existir na audiência outro contacto com os mesmos valores de campos-chave.
Caso uma destas condições não se verifique, a API retornará um erro de HTTP Status Code 400 – Bad Request