Pular para o conteúdo principal

Adicionar Contacto

atenção

Antes de utilizar as operações de manipulação de contactos de Audiência é necessário primeiro criar uma Audiência para a sua Organização, via plataforma Arpoone. Esta opção está disponível no menu: Audiência > Criar Audiência

Este endpoint permite a adição de um contacto à audiência de uma organização.

A utilização deste endpoint só é permitida após ter sido criada uma audiência via plataforma Arpoone. Caso não exista uma audiência definida para a organização será retornado um erro com HTTP Status Code 400 – Bad Request com Code=AUDIENCE_SCHEMA_NOT_FOUND.

O corpo do pedido deve conter um objecto recipient onde os campos tags e subscriptions são opcionais e os seus campos do array fields estão em conformidade com o schema de audiência.

A esta operação aplicam-se também as seguintes restrições:

  • No objeto fields têm de estar configuradas obrigatoriamente todas as colunas chave definidas no schema da audiência;
  • Não poderá existir na audiência outro contacto com os mesmos valores de campos-chave.

Caso uma destas condições não se verifique, a API retornará um erro de HTTP Status Code 400 – Bad Request

Aceder à API Reference